Política Titulo
PSDB e PMDB tentam resolver divergências nos Estados
Do Diário OnLine
24/04/2002 | 14:18
Compartilhar notícia


As cúpulas do PSDB e do PMDB se reuniram nesta quarta-feira na casa do Presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP) para discutir as medidas necessárias para que a coligação entre os dois partidos seja formalizada. Os dirigentes decidiram que o primeiro passo para agilizar a escolha do vice do pré-candidato José Serra (PSDB) será resolver as divergências nos diretórios regionais.

Integrantes dos dois partidos adiantaram que já existe uma negociação entre as bancadas de Alagoas, Ceará e Mato Grosso. Já em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, uma aliança é tida como praticamente impossível.

Em São Paulo, há a possibilidade de o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) abrir mão da disputa do governo do Estado e concorrer ao Senado, já que o PSDB quer lançar Geraldo Alckmin à reeleição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;