Cultura & Lazer Titulo
Marido de Sandy, Lucas Lima mostra bagunça do filho nas redes sociais
21/08/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Assim como sua esposa, Sandy, Lucas Lima é sempre muito discreto ao se tratar de seu filho, Theo, de quatro anos de idade. Porém, Lucas demonstrou em seu Instagram que sua família é como a de todo mundo, ao postar uma foto na manhã desta terça-feira, dia 21, mostrando a bagunça que seu filho fez em casa, deixando objetos espalhados pelo chão. Mas Lucas não ficou bravo! Muito pelo contrário, ele viu a bagunça como uma benção, e escreveu:

Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou.

Sandy comentou a publicação do marido:

Somos!

A cantora mora na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a família, e continua se dedicando aos trabalhos musicais. Sandy está investindo em um novo projeto o, Nós, Voz, Eles, uma websérie de oito episódios em que ela apresenta Eles, artistas de diversos estilos que admira. Entre os artistas convidados estão Maria Gadú, Thiaguinho, Lucas Lima, Anavitória, Melim, IZA, Mateus Asato, e claro, Chitãozinho e Chororó.

Em um teaser divulgado pela diva em suas redes sociais, ela mostra o cenário e explica:

- A gente está fazendo uma coisa assim: para cada convidado, escolhi uma cadeira que representasse a personalidade e o jeito de cada um.

Ao apresentar o estúdio para Xororó, seu pai, o sertanejo diz:

- Você é cheia das surpresas, hein, menina!

A primeira música do projeto estreia dia 24 de agosto de 2018 em suas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;