Cultura & Lazer Titulo Reality
Andressa Urach irá participar de A Fazenda
17/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


A próxima edição de A Fazenda está quase aí, mas enquanto os participantes não são oficialmente revelados pela Record TV, algumas especulações sobe os nomes que poderão fazer parte do programa já começaram a surgir. Após o nome de Emilly ser cogitado, agora, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirma que Andressa Urach e Mulher Melão estarão na competição.

Essa pode ser a segunda participação de Andressa no reality. Ela integrou a competição em sua sexta edição, em 2013 e acabou sendo a décima eliminada. Por enquanto, ela não se pronunciou sobre o assunto.

Ainda segundo Léo Dias, os confinados irão receber um cachê de 60 mil reais pelos três meses de participação. O valor será pago em três vezes e terá descontos da emissão de nota fiscal. A emissora ainda estaria planejando uma espécie de pré-confinamento de alguns nomes que ainda não fecharam contrato, para que um participante seja escolhido por voto popular.

Após outros nomes serem especulados para atração, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, usou seu Twitter para desmentir que fará parte do programa: Não procede essa informação. Fake news. Atualiza aí. Nunca negociei e muito menos de forma avançada . Essa fofoca tá forte aí né? Mas não procede! Abração! To em ano sabático e de forma proposital por um objetivo que em breve saberão, escreveu em resposta à colunista que noticiou possível participação dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;