Cultura & Lazer Titulo
Pabllo Vittar lança nova música e avisa: É uma nova era que nasce!
15/08/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Pabllo Vittar deu início a uma nova era! Pelo menos é o que ela afirma após o lançamento de Problema Seu, divulgado em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, dia 15. A música, que promete se tornar hit, faz parte do segundo álbum da carreira da cantora, de 23 anos de idade, e mostra uma nova fase de Pabllo, mais voltada ao tecnobrega.

No Twitter, ela comemorou o sucesso do lançamento: Af, eu estou muito feliz mesmo. É uma nova era que nasce, escreveu.

O videoclipe da música será lançado em breve e promete ser ainda mais lacrador! Nas redes sociais, ela já adiantou algumas fotos das gravações, em que aparece com o cabelo completamente amarelo. As madeixas, aliás, acabaram chamando atenção por serem bastante semelhantes a cor usada por Anitta no videoclipe de Medicina, seu último hit lançado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;