Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Charles não irá a concerto em homenagem à Diana
Das Agências
27/04/2007 | 16:35
Compartilhar notícia


O príncipe Charles não assistirá ao grande show organizado pelos príncipes William e Harry em homenagem à princesa Diana. Segundo a agência Ansa, com base em informações publicadas pelo jornal britânico Time, o concerto acontecerá no dia 1o de julho, no estádio de Wembley.
 

"O concerto deverá ser uma ocasião para os jovens se divertirem", afirmou o porta-voz, dizendo que nem Charles e nem sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha, irão ao evento. "Haverá uma missa em memória de Diana no dia 31 de agosto na qual participarão todos os membros da família real", completou.

O show contará com apresentações de artistas como Elton John, Rod Stewart, Lily Allen, Kanye West e o grupo de rock Status Quo. Calcula-se que o evento reunirá mais de 60 mil pessoas, e acontecerá no dia em que Diana completaria 46 anos.

Diana e Charles se casaram em 1981, se separam 11 anos depois e se divorciaram em 1996. A princesa morreu em 31 de agosto de 1997 em Paris em um acidente de carro, no qual também faleceu o seu amante, Dodi al Fayed, e o motorista, Henry Paul.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;