Cultura & Lazer Titulo
Ex-mulher de Paul McCartney pretende morar nos EUA
Das Agências
27/04/2007 | 16:40
Compartilhar notícia


A ex-esposa do músico britânico Paul McCartney, a modelo Heather Mills, pretende se mudar para os Estados Unidos porque lá "as pessoas são mais positivas" que na Grã-Bretanha, onde é acusada de querer a fortuna do ex-Beatle.

Segundo a agência Ansa, Heather, 39 anos, considerada pelos veículos britânicos "Lady Mucca", "está desesperada para deixar a Grã-Bretanha e viver nos Estados Unidos".

Entretanto, a modelo encontra muitas dificuldades para levar sua filha Beatrice, de três anos, que vê seu pai periodicamente. A modelo foi expulsa esta semana do ciclo de reallity show norte-americano "Dançando por um Sonho".

"Acredito que os norte-americanos são mais positivos e têm a mente mais aberta" que os britânicos, explicou Heather. Paul McCartney e ela anunciaram em maio do ano passado sua separação, depois de quatro anos de casados.

O casal, que briga nos tribunais pelo divórcio, se casou em 2002 em um castelo na Irlanda. O ex-Beatle tem uma fortuna pessoal superior a US$1,4 bilhão, que é cobiçada pela modelo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;