Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após anúncio dos participantes da Dança dos Famosos, competidores revelam seus medos



13/08/2018 | 08:11


Os famosos reclames do plim plim de Fausto Silva talvez nunca tenham sido tão longos quanto os do último domingo, dia 12. Em clima de Dia dos Pais, o apresentador assumiu o comando de mais um Domingão do Faustão, porém, desta vez com um gostinho ainda mais especial, já que a expectativa no programa era bem alta! Essa expectativa tinha motivo e um nome que promete fazer as celebridades rebolarem: Dança dos Famosos.

12 estrelas foram convocadas para mostrarem que têm molejo e para participarem do quadro. A competição costuma movimentar os telespectadores que chegam a fazer campanhas na web por seus ídolos! Desde o momento em que foi anunciada mais uma temporada da disputa, o público mal pode conter a curiosidade, que foi cessada com o anúncio dos dançarinos desta edição.

O grupo feminino contará com Dani Calabresa, Bia Arantes, Erika Januza, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé e Deborah Evelyn. Já o grupo dos homens terá Nando Rodrigues, Leo Jaime, Fiuk, Anderson Tomazini, Sérgio Malheiros e Danton Mello.

Os astros se mostraram muito felizes com o convite, mas é claro que não é nada fácil dançar para o Brasil inteiro. E, pelo jeito, eles terão de se esforçar para que a insegurança não se torne um problema!

Apesar da felicidade, nos bastidores do programa, quando conversamos com todos eles, diversos participantes não esconderam que estão com medo do resultado da competição. Assim, o Dança dos Famosos surge como um desafio para seus competidores, que colocaram a palavra superação na frente da vontade de vencer e prometem se esforçar para arrasar no palco. Foi o que Léo Jaime falou quando questionado sobre as expectativas com o programa:

- Sendo muito honesto, a minha competição é comigo mesmo, conseguir fazer mais do que acho possível. Dar uma aperfeiçoada na forma física, no jeito de dançar, se expressar com o corpo. Eu não sou nenhum atleta, nenhum dançarino, nem nada, mas eu acho que a gente tem que aproveitar essa chance para se divertir. Esse quadro mostra que todo mundo pode dançar.

Recado dado, né? Enquanto isso, Dani Calabresa, que recusava o convite desde o ano de 2016, revelou que já contratou um personal trainer para que ela possa se preparar. A humorista desabafou e assumiu que tem medo de se machucar, mas ainda assim pretende se divertir e já tem até seus ritmos favoritos:

- Eu amo funk, mas com uma caipirinha na mão é uma coisa, já com um parceiro e com a palavra acrobacia, é bem diferente. Eu amo forró, acho que não chego na salsa porque é no final, faltou axé, se tivesse axé eu estaria em casa.

Já Erika Januza, que esbanjou simpatia como sempre, parece não estar preocupada e recebeu o convite como um presente. A beldade já tem experiência em dançar na frente de milhares de pessoas, até porque já desfilou no Carnaval e mostrou que o que não falta é samba no pé, o que pode ser uma vantagem. A atriz, ao lado de Pâmela Tomé, que também tem experiência na dança, mostrou que está confiante e promete dar um show!

Uma das grandes surpresa da edição foi Sérgio Malheiros! O galã também tem uma pequena vantagem já que ninguém mais, ninguém menos, que sua amada, Sophia Abraão, participou do programa e impressionou o Brasil inteiro.

- Peguei dicas com Sophia! Ela ficou animadassa, está super me incentivando e vai me ajudar também!

Será que ele vai ter tanto jeito quanto ela?

Mais do que uma mera competição, os participantes já se jogaram de cabeça na aventura. Deborah Evelyn revelou que, apesar de estar apavorada, entregou sua segurança para seu parceiro:

- Eu acho que esta relação é muito importante, que a gente consiga construir uma relação de confiança, prazer, segurança e cumplicidade.

Com uma mistura de ritmos, pessoas e personalidades, a nova edição da Dança dos Famosos promete ficar marcada na história do Domingão do Faustão quando o assunto é superação e força de vontade! Quais serão os grandes talentos do programa?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;