Cultura & Lazer Titulo Fotografia
Inscrições para o Prêmio Transatlântico de Fotografia 2018 vão até dia 31
Caroline Manchini
Especial para o Diário
08/08/2018 | 18:19
Compartilhar notícia


 

O prazo para se inscrever na 1ª Edição do Prêmio Transatlântico de Fotografia 2018 está chegando ao fim. Fotógrafos profissionais ou amadores a partir de 12 anos podem fazer a inscrição no site www.lebenskunst.com.br até dia 31 de agosto. O prêmio tem como tema Lebenskunst-Paladar e o participante terá de produzir e apresentar 3 fotos (em sequência lógica, compondo uma história), que tenham relação com um dos sentidos que mais dá prazer: o paladar. Depois de realizar a inscrição, basta anexar os arquivos no próprio site. As imagens podem ser captadas com celulares, câmeras fotográficas ou outros equipamentos.

Os primeiros colocados irão ganhar viagens para Berlim, cursos em renomada escola de fotografia e câmeras fotográficas. Os prêmios estão divididos em três categorias: Adulto (a partir de 16 anos), Juvenil (12 a 15 anos) e Júri Popular (votação online).  O objetivo do concurso é manter a tradição de grandes prêmios fotográficos, além de possibilitar o intercâmbio de ideias e visões de mundo entre Brasil e Alemanha.

Para mais informações acesse o site www.lebenskunst.com.br ou mande e-mail para contato@lebenskunst.com.br.

Redes sociais:

www.facebook.com/lebenskunstfotografia

www.instagram.com/lebenskunstfotografia




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;