Esportes Titulo
Nenê admite erro e pede desculpas aos companheiros
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
06/04/2003 | 18:24
Compartilhar notícia


Dois jogos e dois empates. Assim, com dois pontos ganhos, o Santos vai cauteloso para Belém do Pará encarar o Paysandu na quarta-feira, em busca da primeira vitória no Brasileiro. O técnico Emerson Leão poderá escalar o time na formação antiga, com Michel na lateral-direita e Elano em posição de origem, no meio-campo, já que Nenê cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Atlético-MG, sábado. Nenê havia conseguido uma vaga no time principal depois de ter mostrado bom desempenho quando era chamado para entrar na equipe no segundo tempo. Com a expulsão num lance desnecessário – colocou a mão na bola e já tinha levado um cartão amarelo – chegou a temer a volta ao banco.

Mas Leão garantiu que Nenê não perdeu espaço, embora tenha considerado a jogada infantil e que o cartão amarelo aplicado foi justo. O que o treinador não concordou foi com o primeiro cartão que Nenê levou. “O juiz não precisava ter dado e, se precisasse, teria de dar uns dez cartões para os jogadores do Atlético”. Nenê admitiu o erro e, muito chateado com o lance, pediu desculpas aos companheiros. Ontem, Diego esteve em Interlagos para ver o GP Brasil de F-1 e lamentou a “falta de sorte” de Rubinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;