Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Parque em Ribeirão Pires passa por obras de revitalização
Do Diário OnLine
31/07/2018 | 16:27
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires promove a revitalização do Parque Municipal Milton Marinho de Moraes, o antigo Camping da cidade. O local sediará o Parque Oriental, projeto que integrará novo roteiro turístico da cidade – ligado ao Boulevard Gastronômico na região central e ao Templo Luz do Oriente, onde está situada a Torre de Miroku.

Profissionais trabalham na construção da estrutura do espaço que sediará o centro de convenções do parque. O local contará, ainda, com área gastronômica e centro de informações, além de áreas para a prática de atividades físicas e de lazer, bem como de contemplação.
 
Situado às margens da Represa Billings, na Estância Noblesse, o parque, que atualmente não se encontra em funcionamento, tem área de 100 mil m².
 
Para garantir os recursos de R$ 4,2 milhões que serão destinados ao Parque Oriental, a Prefeitura iniciou em 2017 intenso trabalho de regularização da situação do município junto ao DADETur.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;