Cultura & Lazer Titulo Fãs questionaram
Marina Ruy Barbosa não vai ao aniversário de Bruna Marquezine, fãs questionam e atriz surge em evento com Grazi Massafera
30/07/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


No último domingo, dia 29, aconteceu em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a festa de aniversário de Bruna Marquezine. A atriz recebeu diversos amigos famosos, mas Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco em Deus Salve o Rei não esteve por lá e os fãs notaram a falta da ruiva.

Recentemente, o colunista Léo Dias, noticiou que Bruna estaria vetando a presença de Marina em eventos. Nenhuma das partes confirmou a informação, mas o fato de Marina não ter ido ao aniversário só fez os fãs questionarem ainda mais. Nas redes sociais, é possível encontrar diversos comentários de internautas perguntando pelo assunto. Você não vai ao aniversário da Bruna, escreveu um seguidor. Outro questionou: Vai na festa da Bru hoje?

Por enquanto, Marina não respondeu nenhum seguidor, mas pelo que podemos perceber, a beldade apenas não compareceu ao evento no Rio de Janeiro por um único motivo: estava em um evento a trabalho em São Paulo. Durante o dia, Marina marcou presença em um bate-papo sobre beleza promovido pela Eudora.

Ela esteve ao lado de Grazi Massafera no evento, que foi promovido pela marca de beleza aproveitando a comemoração do Dia do Batom. No evento, as duas apostaram em um batom bem marcado nos lábios e esbanjaram elegância nos looks escolhidos.

Marina, que escolheu combinar uma camisa branca com uma saia preta, teve ajuda de alguns fãs para responder os internautas que a questionaram sobre não ter ido na festa de Bruna. Elas nunca foram melhores amigas, inclusive quem inventa a rixa são vocês, fãs. A menina estava trabalhando. Você deixaria de trabalhar para ir em uma festa?, disse um internauta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;