A TV iraquiana mostrou imagens dos destroços do helicóptero e de dois capacetes perto da cidade de Kerbala, a 110 quilômetros de Bagdá. O ministro da Informação do Iraque, Mohammed Saeed al-Sahaf disse que um segundo helicóptero foi derrubado por fazendeiros iraquianos. “Podemos mostrar o segundo (helicóptero) e os pilotos”, afirmou.
Segundo a rede norte-americana CNN, a notícia da queda deixou o Pentágono surpreso. O brigadeiro aposentado David Grange disse à emissora que é possível que os pilotos tenham sido resgatados por soldados americanos, que foram treinados para resgatar pilotos acidentados.
Grange também disse estar surpreso com o fato de o helicóptero derrubado não ter sido destruído para evitar que sua tecnologia fique disponível aos iraquianos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.