Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Primeira gravação de Bowie
é encontrada e irá a leilão

Arquivo/Diário do Grande ABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/07/2018 | 19:21


Uma mudança de residência resultou na descoberta da primeira gravação demo de David Bowie, na qual ele canta a música "I never dreamed" aos 16 anos. A fita estava na casa de David Hadfield, baterista e empresário dos Konrads, primeira banda de Bowie.

O músico encontrou o objeto dentro de uma cesta de pães enquanto organizava os móveis para a mudança. Ele também resgatou fotos e cartas do grupo de 55 anos atrás.

A fita inédita será leiloada na Inglaterra e a estimativa é de que seu valor alcance as 10 mil libras (aproximadamente 50 mil reais).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados