Cultura & Lazer Titulo
Pete Doherty é acusado de agredir fotógrafa
Do Diário OnLine
23/08/2007 | 12:59
Compartilhar notícia


Apenas dois após sair da cadeia por posse de drogas, o roqueiro Pete Doherty, ex-namorado da top model Kate Moss, se envolveu em mais uma polêmica. Segundo o tablóide britânico “Daily Mirror”, ele foi acusado de agredir uma fotógrafa.

De acordo com a publicação, Doherty, 28 anos, estava no condado de Somerset, sudoeste da Inglaterra. Ele e sua suposta nova namorada, Irina Lazareanu, tiravam fotos com fãs em um pub, quando a fotógrafa Cath Mead, 22, clicou os dois.

Em seguida, Pete perseguiu Mead pela rua, até uma loja. Lá, ele lhe deu pontapés, puxou seu cabelo e quebrou as lentes de sua câmera. Depois, o músico tentou pegar a máquina dela e continuou a agredi-la, até ser impedido por um policial à paisana e outro homem.

Segundo a fotógrafa, Pete gritava a ela dizendo: “você não vai embora com essas fotos, sua vadia”. Enquanto isso, sua namorada pedia desculpas e afirmava que ele estava bêbado.

A fotógrafa teria ficado com hematomas. A polícia de Somerset está investigando o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;