Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Adriane Galisteu fala sobre carreira como atriz: - Eu sei que as críticas virão, mas estou tranquila

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/07/2018 | 11:11


2018 está sendo um ano de mudanças para Adriane Galisteu. Agora na versão morena, ela está ansiosa com seu primeiro papel em novelas na TV Globo. E durante o lançamento de O Tempo Não Para, o que aconteceu na última segunda-feira, dia 16, no Rio de Janeiro, ela pediu paciência aos fãs diante da expectativa para a sua estréia.

- Gente, vamos devagar com o andor, disse aos risos.

- Sou ariana e superansiosa. Sei que às vezes falo demais, mas eu estou devagar. Essa é minha primeira experiência na emissora e a segunda vez em uma novela. Vou fazer o meu melhor. Eu sei que as críticas virão e podem até vir fortes, mas estou tranquila em relação a isso.

Na novela, que estréia dia 31 de julho, a atriz dará vida à Zelda Larocque, uma estilista em decadência que encontra a grande oportunidade de se reerguer roubando croquis da personagem Marocas, vivida por Juliana Paiva.

Casada com Alexandre Iódice , que é dono de uma grife, a atriz fala que não se preocupa tantos com padrões e nem com modismos:

- Sou apaixonada por moda, mas não sou uma escrava da moda. As pessoas acham que você ainda tem que ter muita grana para estar na moda e isso não é verdade. É só andar de acordo com seu gosto e com o seu bolso. Estamos vivendo um momento mega democrático. Você brinca com seu guarda roupa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;