Economia Titulo Emprego
Itaú Unibanco quer 1.270 estagiários
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
16/07/2018 | 07:15
Compartilhar notícia


O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País. São mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, a instituição garante que o estágio dá ao estudante oportunidade de ocupar papel estratégico: atendimento ao cliente na agência. Além disso, há chance de efetivação. Segundo o Itaú Unibanco, é preciso ter disponibilidade de seis horas diárias e, no máximo, 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10 às 16h).

Para se se candidatar não é necessário ter experiência, demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. As inscrições podem ser feitas durante o ano todo pelo site www.vagas.com.br/v1718133.

O Itaú Unibanco também tem vaga para gerente regional operacional. voltada a quem tem graduação completa com pós-graduação completa. É preciso ter experiência com gestão de líderes a distância e vivência com as áreas comercial e operacional. Desejável ter CPA10, disponibilidade total para viagens ou mudança de cidade. Link para inscrição: www.vagas.com.br/v1707763. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;