Esportes Titulo
Santistas tentam evitar 'oba-oba' após vitória
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/04/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A vitória santista aumentou a vantagem da equipe sobre o Santo André na decisão do Campeonato Paulista. Se antes o time da Vila Belmiro jogava por dois empates agora pode até perder por um gol de diferença que levanta a taça de campeão. Após o jogo de ontem, no entanto, os jogadores do Peixe tentaram evitar o clima de ‘já ganhou'.

"O Santo André acreditou no primeiro tempo e complicou. No segundo, o Santos teve a sua cara e fez o resultado, mas não tem nada ganho ainda, pois o Santo André é uma boa equipe", disse o zagueiro Edu Dracena, que merecidamente reconheceu a dificuldade imposta pelo Ramalhão.

Os jogadores também admitiram que, apesar da vantagem, não sabem jogar de outra forma, a não ser para vencer. "Podemos perder por um gol, mas não queremos saber disso. Queremos outra vitória e precisamos entrar em campo como fizemos hoje (domingo) no segundo tempo. O Santos foi um outro time e fez bonito, como ao longo do campeonato", comentou o meia Paulo Henrique Ganso, que deixou o campo sentindo uma lesão muscular na coxa.

De acordo com o lateral-esquerdo Léo, o comportamento do Santos na primeira etapa foi muito aquém do habitual e a mudança na segunda etapa foi essencial. "O Santos não poderia deixar acontecer isso, pois o Pacaembu era todo nosso. Voltamos para o segundo tempo com outra atitude e esse sim foi o time do Santos."  (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;