Cultura & Lazer Titulo Ferido
George Clooney sofre acidente com scooter na Itália e fica ferido
10/07/2018 | 08:12
Compartilhar notícia


George Clooney se envolveu em um acidente de carro na ilha italiana Sardenha, na manhã desta terça-feira, dia 10, de acordo com a People. O ator teria sido levado às pressas para o hospital após colidir sua scooter com uma caminhonete na estrada da localidade de Costa Corallina.

O marido de Amal Clooney teria machucado o quadril e sofrido um leve trauma na pélvis e hematomas em uma perna em um braço. Apesar do susto, os ferimentos não foram graves e o astro já teria sido liberado do hospital na companhia da esposa.

Segundo a Associated Press, Clooney estava indo para o set de filmagens para gravar sua nova série Catch-22, baseada em livro de Joseph Heller, quando o acidente aconteceu. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão e o ator foi socorrido pelo motorista da caminhonete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;