Esportes Titulo
Barueri perde na abertura da fase decisiva da Série C
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
08/10/2006 | 21:55
Compartilhar notícia


Em meio a uma rodada pobre de gols, o Grêmio Barueri, único representante paulista no Campeonato Brasileiro da Série C, começou com o pé esquerdo na disputa por uma das quatro vagas para a Série B na próxima temporada. Domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o time perdeu para o Ferroviário-CE por 1 a 0. O algoz foi Everton, que marcou aos 19 minutos do segundo tempo.

O clube da Grande São Paulo joga profissionalmente há sete anos e é um dos novos integrantes da Série A-1 do Campeonato Paulista 2007. Na fase anterior da Série C, o Barueri foi o líder do Grupo 28, Na segunda rodada, que será realizada na próxima quinta-feira, o clube recebe no Parque Antarctica o Treze-PB, que bateu neste domingo em casa, com placar de 2 a 0, a equipe mineira do Ipatinga, com gols de Jefferson, de cabeça, aos 25 do primeiro tempo, e Alcimar, aos 46.

Além dos clubes cearense e paraibano, outro vencedor da abertura do octogonal final foi o Criciúma. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Athos fez o único gol da partida contra o Bahia, deixando o placar do Estádio Heriberto Hülse em 1 a 0 para os donos da casa.


O grande rival do time baiano, no entanto, fez bonito. O meia-atacante do Vitória,Leandro Domingues, marcou o único gol da partida contra o Brasil, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;