Setecidades Titulo
Policiais prendem trio que levou R$ 3,3 mil de lotérica
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
18/07/2003 | 21:26
Compartilhar notícia


Enquanto apostadores tentavam a sorte em uma casa lotérica no bairro Piraporinha, em Diadema, três ladrões invadiram o local e roubaram cerca de R$ 3,3 mil. O trio, porém, deu azar: eles foram presos momentos depois por policiais militares da 2ªCompanhia do 24º Batalhão e policiais civis do 2º Distrito Policial da cidade.

Segundo informações da polícia, o roubo aconteceu por volta das 14h30 desta quinta na rua dos Escudeiros. Os clientes faziam as apostas e os três ladrões surgiram. "Eles não fizeram escarcéu. Dois deles apenas se aproximaram do caixa, mostraram a arma e exigiram o dinheiro rapidamente. O outro cúmplice ficou na entrada da casa lotérica fazendo a cobertura. Não houve violência, apesar de os três estarem armados", disse o policial militar Flávio Alvarenga.

Após o rápido roubo, o trio correu pela mesma rua no sentido Jardim Independência. Ao mesmo tempo, testemunhas do crime denunciaram o assalto à polícia, que saiu em busca dos assaltantes. Pouco tempo depois, os policiais fizeram o cerco ao trio, que não resistiu à prisão e se entregou. Adriano Rodrigues de Paula, 23 anos, Márcio José da Silva, 20, e Miguel Sebastião da Silva, 47, foram presos em flagrante. Este último tem duas passagens por roubo e é foragido da Justiça. "O Miguel saiu da penitenciária de Bauru no indulto de Dia das Mães, em maio, e já voltou a cometer assaltos", disse Alvarenga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;