Cultura & Lazer Titulo Internacional
Circo da China é atração em São Paulo

Companhia apresenta espetáculo ‘O Mundo da Imaginação’ sexta, sábado e domingo

Vinícius Castelli
27/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um universo de magia, luzes, cores, danças e música. É nisso que aposta uma das companhias mais importantes do mundo, o Circo da China, que retorna ao Brasil e apresenta o espetáculo no gelo Circo da China On Ice – O Mundo da Imaginação. O grupo toma conta do Espaço das Américas, em São Paulo, na sexta-feira, sábado e domingo.

A história conta a saga da Menina da Onda. Ela é levada ao misterioso mundo do gelo e da neve pelo Vovô do Vento Norte. Quando chega lá, ela se encanta ao ver fadas da neve desbravando o céu, girando e brincando com chapéus. Ao longo de sua jornada a Menina da Onda se torna, inconscientemente, a Fada de Cristal e acaba se apaixonando por Dabing, personagem que a ensina a patinar. Com ele ela divide várias lembranças, fala sobre sua casa e sobre o mar.

Com a sugestão de unir personagens, a história apresenta ainda o Unicórnio, além dos famosos Peter Pan e Pinocchio. Tudo envolvido por muitas acrobacias, equilibrismo e contorcionismo.

Circo da China On Ice – Circo. No Espaço das Américas. Rua Tagipuru, 795, em São Paulo. Sexta, às 20h30; sábado, às 17h30; e domingo, a partir das 16h30. Ingressos: R$ 40 a R$ 240 (www.ingressorapido.com.br e bilheterias do local).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;