Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Circo da China é atração em São Paulo

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Companhia apresenta espetáculo ‘O Mundo da Imaginação’ sexta, sábado e domingo


Vinícius Castelli

27/06/2018 | 07:00


Um universo de magia, luzes, cores, danças e música. É nisso que aposta uma das companhias mais importantes do mundo, o Circo da China, que retorna ao Brasil e apresenta o espetáculo no gelo Circo da China On Ice – O Mundo da Imaginação. O grupo toma conta do Espaço das Américas, em São Paulo, na sexta-feira, sábado e domingo.

A história conta a saga da Menina da Onda. Ela é levada ao misterioso mundo do gelo e da neve pelo Vovô do Vento Norte. Quando chega lá, ela se encanta ao ver fadas da neve desbravando o céu, girando e brincando com chapéus. Ao longo de sua jornada a Menina da Onda se torna, inconscientemente, a Fada de Cristal e acaba se apaixonando por Dabing, personagem que a ensina a patinar. Com ele ela divide várias lembranças, fala sobre sua casa e sobre o mar.

Com a sugestão de unir personagens, a história apresenta ainda o Unicórnio, além dos famosos Peter Pan e Pinocchio. Tudo envolvido por muitas acrobacias, equilibrismo e contorcionismo.

Circo da China On Ice – Circo. No Espaço das Américas. Rua Tagipuru, 795, em São Paulo. Sexta, às 20h30; sábado, às 17h30; e domingo, a partir das 16h30. Ingressos: R$ 40 a R$ 240 (www.ingressorapido.com.br e bilheterias do local).  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;