Defesa do Consumidor Titulo Plano cancelado
Primeiro semestre do ano acumula cerca de 22 mil reclamações de sites de viagem
Kelly Zucatelli
28/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Maria Karadjias/Associated Press


As esperadas férias do meio do ano, em que os pais conciliam alguns dias de folga com a temporada de descanso dos filhos, vira motivo de dor de cabeça e planos cancelados para muitas pessoas. De acordo com pesquisa feita pelo site Reclame Aqui, entre 1º de janeiro de e 15 de junho deste ano, com registradas mais de 21.923 queixas contra agências de viagem.

No ranking dos motivos mais alegados na má relação comercial estão estorno do valor pago, em primeiro lugar (23,5%), mau atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) (10,7%), problema no cancelamento (10%), propaganda enganosa (9%) e problemas na finalização da compra (5,4%).

Dentre as empresas avaliadas estão Peixe Urbano, Submarino Viagens, Hotel Urbano. ViajaNet, Hotéis.com, eDestinos, Decolar.com, Booking, CVC Turismo e Expedia.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;