Cultura & Lazer Titulo Grávida de quatro meses
Sabrina Sato prepara o quarto da filha, que terá closet: Ela vai ter muitas roupas
26/06/2018 | 08:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Grávida de quatro meses, Sabrina Sato já está a todo vapor na preparação para a chegada da primeira filha. Em seu canal no YouTube, a apresentadora mostrou os detalhes de como está sendo a reforma de seu novo apartamento em São Paulo, que está em obras há mais de um ano e agora precisará se readequar para receber um quarto de bebê.

- Agora é reta final do apartamento novo. Em agosto eu acho que me mudo e a bebê já nasce em novembro. Esse ano vai ser muitas mudanças, novidades e coisas boas. Agora falta decidir o quarto da bebê. Mas quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida. E que seja a cara dela. E como a gente não sabe como vai ser a cara dela (risos), a gente tenta imaginar. Adoro tons pasteis, amarelo bebê, lilás. Quero que ela se sinta protegida. E Um lugar pra encostar a cabeça e dar de mamar também é bom, viu? E pra eu descansar com ela de vez em quando, explicou a japa, mostrando estar ansiosa para ver o resultado da obra.

Na companhia da arquiteta responsável por realizar o quarto do bebê, Sabrina Sato revelou que ela e Duda Nagle, pai da criança, estão indecisos sobre onde deverá ser o quarto.

- Eu to em reforma já faz um tempo. E a Lu vai fazer o quarto da bebê. A gente está dúvida entre dois quartos, porque eu queria ela do lado do meu quarto, só que ele tá muito pequeno. Então a Lu sugeriu fazer nesse quarto que é depois do meu, que já tem closet, já tem tudo, banheiro bom. E ela acha que também vou conseguir colocar uma cama de apoio, que dá para eu dormir junto. O quarto do bebê precisa ser confortável.

A bebê vai ter muitas roupas, ela precisa de um closet.

Lu Raunaimer adiantou que o quarto terá detalhes em madeira e que espera fazer algo mais moderno para o casal:

- A gente que fazer um quarto fora do comum. Afinal, vindo de quem vem, não pode ser algo previsível, a ideia é fazer algo mais moderno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;