Esportes Titulo
Pedrinho volta com tudo ao time titular do Santos
Do Diário OnLine
27/09/2007 | 20:48
Compartilhar notícia


Tentando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Santos fez nesta quinta-feira o primeiro coletivo da semana visando o jogo decisivo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela 28ª rodada. E a novidade do treino foi a volta do meia-atacante Pedrinho ao time titular.

Ele, que ficou de fora na derrota para o Grêmio no último sábado por 1 a 0, voltou a atuar ao lado do sérvio Petkovic. Pedrinho, inclusive, marcou um belo gol driblando três marcadores e chutando no ângulo do goleiro reserva Felipe.

No entanto, apesar do bom rendimento dos titulares, que venceram os reservas por 3 a 1 – gols de Pedrinho, Pet e Kleber Pereira (Marcos Aurélio descontou para os reservas) -, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério sobre o time que deve ir a campo contra a equipe cruz-maltina.

"Ainda não defini a equipe, amanhã devo fazer algumas experiências, mas a idéia, a princípio, pode ser essa que treinou hoje", disse 'Lux', que não poderá cdontar com o lateral-esquerdo Kleber, que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. No seu lugar deve atuar Carlinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;