Esportes Titulo
Mala branca do Corinthians segue repercutindo no Bugre
Das Agências
02/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


A polêmica envolvendo possível incentivo financeiro do Corinthians ao Guarani continua repercutindo. Agora foi a vez do goleiro Emerson, do Bugre, dizer que aceitaria dinheiro corintiano para ajudar o time campineiro a arrancar pelo menos o empate contra o Fluminense, domingo.

"Não rasgo dinheiro. Se mandarem, eu pego. Mas não estou ligando para isso. Tenho que entrar em campo e botar para quebrar, pois é meu trabalho. Apesar de tudo, não faltará vontade e vamos lá para ganhar", declarou o jogador.

O assunto ganhou força nos últimos dias quando o meia Moreno, do Bugre, deixou escapar que o Corinthians enviaria dinheiro para o Guarani. A declaração não agradou à procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que deu prazo de três dias para que o jogador apresente explicações.

Longe da polêmica, o atacante Ronaldo se concentra no tratamento médico para conseguir estar em campo domingo, contra o Goiás. A definição pelo aproveitamento ou não do Fenômeno ficou para hoje.

As chances de Ronaldo jogar são grandes. Mesmo assim, Tite não deu pistas da equipe que vai a campo. O técnico não confirmou nem mesmo o retorno de Elias no lugar de Danilo, destaque na vitória sobre o Vasco. A definição do time deve acontecer na atividade de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;