Cultura & Lazer Titulo
Refilmagem mostra origem do terror 'Sexta-feira 13'
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
John P. Johnson


Sim, mais um "Sexta-Feira 13" estreia em data apropriada hoje. Desta vez, porém, não se trata de enésima continuação do pioneiro, filmado por Sean Cunnhingham em 1980, mas sim de refilmagem a cargo de Marcus Nispel.

Experiência para refilmagens de clássicos do terror o diretor tem. Em 2003, dirigiu Jessica Biel à frente do elenco de "O Massacre da Serra Elétrica", que foi bastante elogiado. Agora, escalou Jared Padalecki (da série Supernatural) para ser um dos jovens perseguidos pelo psicopata da máscara de hóquei, Jason Vorhees (Derek Mears).

Os produtores propõem um novo começo da série de horror, embora relembre em flashback os anteriores. Nesse argumento, um grupo de adolescentes cheios de hormônios ocupa uma área isolada da mata de Cristal Lake. Paralelamente, o personagem de Padalecki procura a irmã desaparecida. Prato cheio para a ânsia por matar de Jason.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;