Setecidades Titulo Sem vítimas
Incêndio atinge edifício comercial em São Bernardo
Do Diário OnLine
23/05/2018 | 08:41
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 12h10

Um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício comercial no Centro de São Bernardo na madrugada desta quarta-feira (23). Ninguém ficou ferido.

As chamas na unidade da loja Armarinhos Fernando localizada no número 693 da Rua Marechal Deodoro tiveram início por volta das 3h30 e foram extintas às 8h. Por volta das 8h30, o Corpo de Bombeiros ainda fazia o trabalho de rescaldo. Ao todo, 17 viaturas permaneciam no local no horário.

De acordo com a corporação, houve colapso estrutural parcial do segundo pavimento do prédio. Não existe risco de propagação para construções adjacentes. As causas do incêndio não são conhecidas até o momento. 

O incidente fez com que o trânsito da região central da cidade sofresse modificações temporárias. Por volta das 11h30, estavam interditadas as ruas Marechal Deodoro, na altura do número 1.000; Santa Filomena, no cruzamento também da altura do número 1.000 da Marechal Deodoro; e Alameda Tereza Cristina, esquina com a Rua Dom Luiz. O motorista encontrava lentidão por toda a região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;