Esportes Titulo
Rivaldo, o ‘presente’ de Natal
Do Diário do Grande ABC
06/07/2005 | 09:28
Compartilhar notícia


Após passar um período de muitas gozações dos torcedores adversários por causa da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Palmeiras terá de se reacostumar com a possibilidade de ter um grande time. Deixando de lado a política do bom e barato, a diretoria alviverde trouxe Juninho e Marcinho, atual artilheiro do Brasileirão com oito gols, apresentou na terça-feira à tarde o zagueiro Gamarra e promete muito mais. "Queremos jogar a Libertadores de 2006 e nela entrar para conquistar. No final do ano vamos apresentar um grande jogador. Será um presente de Natal para a torcida", afirmou o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia.

Com a promessa de contar com o ala-direito Paulo Baier, do Goiás, para o início da próxima temporada, a diretoria vai além e afirma que trará um jogador de ponta para 2006. Durante a apresentação de Gamarra, na Academia de Futebol, Palaia confirmou que mais um grande nome será contratado, mas não quis entrar em mais detalhes. "O nome está aí, mas só iremos divulgá-lo quando estiver tudo acertado e ele puder jogar", disse o dirigente, sem dar muitas pistas.

No entanto, mesmo sem ter a afirmativa de Palaia, já podem ser juntados os pedaços do quebra-cabeças. Na segunda-feira, durante a partida de despedida do zagueiro Narciso, do Santos, o meia Rivaldo, ídolo alviverde na década de 90, afirmou que pretende permanecer na Grécia até o final do seu contrato, em dezembro, e vir para o Brasil, mais especificamente para o Palmeiras.

Nesta quarta, o técnico Paulo Bonamigo deve comandar o primeiro coletivo da semana para a partida contra o Corinthians. Alex Afonso, no comando de ataque ao lado de Marcinho, e Marcos, de volta ao gol, devem ser as grandes atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;