Setecidades Titulo
Paciente desaparece do PA Bangu
Bruna Gonçalves
Henrique Munhos
12/05/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Leonel Oliveira da Silva, 58 anos, está desaparecido desde domingo, quando foi liberado do Pronto Atendimento Bangu, em Santo André. A mulher, a vendedora Maria Alice da Silva, 58, alegou que Leonel tem deficiência mental e que não foi informada sobre a alta. Ele desapareceu pela primeira vez no Centro Hospitalar Municipal de Santo André em 2009.

O paciente foi internado no sábado, depois de ter sofrido convulsão. Maria Alice explicou que não pôde visitar o marido na segunda-feira porque sentia dores na coluna.

Ao chegar na terça-feira para visitar o marido, foi informada de que ele teria recebido alta no domingo. "Visitei na parte da manhã e ninguém me disse nada. Quando cheguei e recebi a notícia fiquei muito nervosa e desesperada."

Para ela, a situação é ainda pior porque há dois meses ele ficou internado no CHM de Santo André por conta de um derrame. "Agora ele tem dificuldade de recordar o nome, além de estar sem tomar os medicamentos."

Não é a primeira vez que Leonel desaparece de um hospital. Em 9 de abril de 2009, ele deixou o CHM, onde passara três dias internado. Segundo Maria Alice, um funcionário o teria liberado porque na ficha de internação não constava o quadro psiquiátrico do marido. Depois de dez dias, foi encontrado vagando pela Avenida Itamarati. "Só espero que não leve tanto tempo para achá-lo."

Maria Alice descreve Leonel como um homem alto, magro, branco, olhos castanhos e cabelos na mesma cor enrolados. Quem tiver informações sobre o paradeiro do paciente pode entrar em contato pelos telefones: 4479-6771 e 7053-3453.

 

METALÚRGICO

O metalúrgico Hallysson Alves de Souza, 25 anos, morador do Parque Capuava, em Santo André, está desaparecido há uma semana. O rapaz foi a uma consulta médica no Hospital da Luz, na Capital.

De acordo com o motorista Ângelo Domingos Alves de Souza, 27, irmão de Hallysson, funcionários de uma lanchonete em frente ao Metrô Ana Rosa disseram tê-lo visto na quarta-feira, acompanhado por dois homens.

No dia seguinte, um saque de R$ 370 foi realizado na conta de Hallysson. Ângelo afirmou que o irmão, casado há dois anos, é "muito tranquilo e religioso". Quem tiver informações sobre o jovem pode procurar o 2º DP de Santo André ou ligar nos telefones 4472-4749, 8641-9743 ou 7209-7382.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;