Setecidades Titulo
S.Bernardo inicia pelo Rudge melhora da iluminação
Marcos Palhares
Do Diário do Grande ABC
23/10/2003 | 21:36
Compartilhar notícia


São Bernardo iniciou neste mês a substituição de mais de 3,3 mil lâmpadas da iluminação pública, a maioria instalada no bairro Rudge Ramos. A troca faz parte de um convênio entre a Prefeitura e a Eletropaulo, que prevê até abril de 2004 a substituição de outras 18 mil lâmpadas, completando o projeto de Eficiência Energética.

O Rudge Ramos foi escolhido como primeiro beneficiado, onde cerca de 2,3 mil lâmpadas de vapor de mercúrio estão sendo substituídas por outras de vapor de sódio, mais eficientes. O investimento alcança R$ 700 mil. “O Rudge Ramos foi o bairro que teve menos lâmpadas trocadas nos últimos anos, e isso agora está sendo compensado”, disse o secretário de Obras, Otávio Manente.

As principais vias de acesso, onde normalmente ficam os prédios públicos, estão recebendo lâmpadas de 400 watts. As outras ruas recebem lâmpadas de 250 watts.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;