Cultura & Lazer Titulo 'Incrível'
Michel Teló se derrete ao relembrar parto dos filhos: - Já vivi muita coisa incrível, mas não chega nem na beira
26/04/2018 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Thais Fersoza e Michel Teló realmente são um daqueles casais que babam pelas crianças e são um dos paizões mais queridos das redes sociais. Enquanto Thais deu mais detalhes sobre o parto do caçula, Teodoro, em seu canal no YouTube, o cantor também falou sobre o nascimento dos filhos no Vai Fernandinha, no Multishow:

- Não tem a possibilidade de uma pessoa não ver o nascimento de um filho. Já vivi muita coisa incrível, mas não chega nem na beira - se derretou Teló, ao falar sobre o parto de Teodoro e Melinda. Mas Thais também revelou que o parto do filho mais novo do casal teve uma pequena complicação, pelo fato da atriz ter praticamente emendado uma gravidez na outra, gerando uma ruptura parcial do útero. Porém, isso não impediu Thais de falar com empolgação sobre o momento da chegada do bebê:

- Gente, é o melhor momento da vida é a hora do parto, é uma coisa incrível, o casal é uma sintonia. É mágico.

Com Melinda e Teodoro precisando de todos os cuidados por serem ainda bem pequenininhos, isso não significa que Thais e Michel não aproveitam seus momentos românticos de casal. Em entrevista para um talk show, o cantor revelou como os dois se viram para se curtirem:

- A gente consegue viver bem. Dá as nossas fugidinhas, vai jantar, curtir momentos entre nós, que é importante também. Eles ficam com os vovós.

O cantor ainda falou sobre a primogênita, que já está ensaiando suas primeiras palavras:

- Conversa, fala tudo, tem que negociar com ela. Teodoro ainda está de boa. Eu estava de férias, mostrei pra ela Ai Se Eu Te Pego. Ela curtiu, pediu para eu tocar de novo e no outro dia falou ti ti pego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;