Tecnologia Titulo Navegador
Atualização do navegador Vivaldi traz personalização avançada e melhoras no modo tela cheia
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
25/04/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


O navegador Vivaldi ganhou uma nova atualização hoje (25). A versão 1.15 traz para o software ainda mais possibilidades de personalização do browser. Agora é possível escolher uma imagem e configurá-la como fundo da janela.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A atualização ainda trouxe mais uma opção de acesso aos conteúdos marcados como favoritos. Além do Painel de Favoritos, do Gerenciador de Favoritos, da Barra de Marcadores e da Discagem rápida, também dá para encontrar os sites no menu principal.

Já o Page tweaks permite que a última captura de tela selecionada continue marcada mesmo após a reinicialização do navegador. Outra novidade é que o usuário também tem a possibilidade de usar atalhos do teclado para ocultar e mostrar a barra de endereços e os painéis enquanto está no modo tela cheia.

Leia mais: 
Tor Browser: navegador permite anonimato na internet
10 extensões que vão facilitar sua vida no Chrome e outros navegadores

Fã de tecnologia? Confira todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
 
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;