Cultura & Lazer Titulo Show
KC and the Sunshine Band toca clássicos em São Paulo
Vinícius Castelli
08/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Fenômeno mundial da disco music nos 1970 e 1980, o grupo KC & The Sunshine Band chega ao País para único show na Capital. A banda se apresenta hoje, na Via Funchal, às 22h.

Criada em Miami, em 1973, a banda é dona de hits como "Shake Shake Shake (Shake Your Booty)", "Boogie Shoes" - faixa que fez sucesso na trilha do longa "Os Embalos de Sábado à Noite" - e "That's The Way (I Like It)" e "Keep It Comin' Love".

Liderada pelo músico, vocalista e compositor Harry Wayne Casey, o KC traz também outro músico de sua formação original, o percussionista Fermin Goytisolo.

Além de programas de TV, as canções de KC & The Sunshine Band listam em trilhas de mais de 200 filmes, entre eles "Forrest Gump" e "Os Simpsons".

Para a apresentação de hoje, não devem faltar ao repertório os clássicos dançantes, além de "Please Don't Go", balada de 1979 que levou a banda a alcançar pela quinta vez o topo das paradas norte-americanas.

KC & The Sunshine Band - Show. Na Via Funchal - Rua Funchal, 65. São Paulo. Tel.: 3846-2300. Hoje, às 22h. Ingr.: De R$ 150 a R$ 350.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;