Setecidades Titulo
Encontro de Carros Antigos acontece a partir desta 5ª no Shopping ABC
Do Diário OnLine
15/02/2006 | 14:57
Compartilhar notícia


O Shopping ABC promove a partir desta quinta-feira o primeiro “Encontro de Carros Antigos”, que irá reunir amantes, apreciadores e pessoas interessadas e conhecer um pouco mais sobre o antigomobilismo. O evento inaugural terá a presença da Banda Ready Teds – Rockabilly Trio, que irá tocar rock e jazz dos anos 50 e 60.

Podem participar do encontro veículos nacionais e importados considerados fora de série (com mais de 25 anos), originais e em perfeitas condições. Para isso, basta que o carro seja levado ao local no dia e que o proprietário preencha uma ficha cadastral. O evento também terá um “Mercado de Pulgas”.

Os encontros acontecerão todas as quintas-feiras, das 20h às 22h, no Estacionamento do Piso G4. O Shopping ABC fica na Avenida Pereira Barreto n°42, Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;