Tecnologia Titulo
Descubra (e baixe) tudo o que o Google sabe sobre você
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
18/04/2018 | 14:05
Compartilhar notícia


O Google mantém uma ferramenta que permite ao usuário baixar, de uma só vez, todos os dados que tem nos serviços da empresa. Com isso, é possível realizar o download de arquivos no Drive, no Fotos e na agenda.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para baixar seus dados do Google, deve-se entrar no endereço https://takeout.google.com/settings/takeout e digitar seu login e senha das contas Google. Depois, basta escolher os dados de que serviço deseja-se baixar e clicar em Próxima. Na página seguinte, basta apertar o botão Criar arquivo.

O sistema enviará, por email, um link para baixar seus dados. De acordo com o peso do arquivo (e o número de informações que o Google tem), pode levar até dias para receber a mensagem para realizar o download do conteúdo.

 
 
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;