Cultura & Lazer Titulo Hoje
Centro de Dança abre mostra em Santo André
Do Diário do Grande ABC
08/11/2011 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


Dança contemporânea, dança do ventre, danças brasileiras e dança de salão. Espetáculos de diferentes modalidades integram a mostra, que será aberta hoje, às 20h, no Teatro Municipal de Santo André.

As apresentações são resultado dos trabalhos desenvolvidos durante o ano por diferentes turmas do Centro de Dança e da Escola Livre de Dança de Santo André. Durante a mostra, que se estenderá até domingo, mais de 300 alunos subirão ao palco do Municipal.

Dessa forma, o público poderá acompanhar passos básicos e avançados, de crianças, jovens e adultos. No dia 26, a partir das 9h, haverá reapresentação dos trabalhos de finalização do ano no Parque Prefeito Celso Daniel, em Santo André. Todas as turmas se reunirão em único espetáculo, no ginásio coberto.

CENTRO DE DANÇA - Mantido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Centro de Dança oferece, gratuitamente, cursos livres em diferentes modalidades, por meio do Núcleo de Adultos, e formação continuada em dança contemporânea, por meio da Escola Livre de Dança. Os projetos visam a formação sólida de bailarinos, capacitados como arte-educadores e agentes de cultura.


Trabalhos do Centro de Dança e da Escola Livre de Dança Mostra. Abre hoje, às 20h (Formação Preparatória). No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Sexta-feira, às 20h (reapresentação da Formação Preparatória); sábado, às 19h, (Núcleo de Adultos); sábado, às 21h, (Formação Avançada); domingo, às 21h, (reapresentação do Núcleo de Adultos). Entrada gratuita. Dia 26, das 9h às 12h (reapresentação dos espetáculos de finalização). No Parque Prefeito Celso Daniel - Avenida Dom Pedro II, 940, Santo André. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;