Internacional Titulo
Chávez denuncia plano da CIA e do Pentágono para envenená-lo
Da AFP
13/04/2005 | 20:56
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, denunciou nesta quarta-feira que os Estados Unidos tentam, por intermédio da CIA e do Pentágono, executar um plano para envenená-lo. Ele afirmou que Washington tem a intenção de "esquentar" a situação no país para provocar uma nova crise, com a aproximação das eleições presidenciais de 2006.

"O plano da CIA já está em marcha, o plano do Pentágono já está em marcha, vão tentar me envenenar", disse Chávez. Segundo ele, os EUA planejam agressões contra sua pessoa e contra a Venezuela porque "não suportam que uma potência petroleira seja livre".

"O plano é ir esquentando o país, ir manipulando pesquisas, para provocar uma crise em 2006, para dizer ao mundo que Chávez cometeu fraude", afirmou o presidente da Venezuela ao abrir um fórum de "solidariedade" com sua "revolução bolivariana".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;