Cultura & Lazer Titulo Grátis
Evento com bandas de rock é opção em Santo André
Vinícius Castelli
07/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem quiser uma tarde toda repleta de rock tem boa oportunidade amanhã na região. Formado por músicos, fotógrafos, produtores culturais e fanzineiros, entre outros artistas, o Coletivo Rock ABC, ao lado da Metal Music, promove amanhã, para celebrar o aniversário de 465 anos de Santo André, evento especial.

O festival Boulevard do Rock toma conta, a partir das 14h, da Rua Elisa Flaquer, 221, no Centro, e apresenta gratuitamente shows de diversos artistas locais. Entre as linguagens estão rock setentista, hard e thrash. As bandas Rise the Beer, Idade da Pedra, Special Cigarrets, BlackWall, Rock Dogs, Chaoslace e Falange ilustram a programação da tarde. Além de música, o público contará com opções de food trucks.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;