Cultura & Lazer Titulo Saudade
Vida de Raul Cortez será lembrada hoje

Com depoimentos emocionantes, ator é o homenageado no ‘Persona em Foco’ na TV Cultura

Miriam Gimenes
28/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Não há um personagem feito por Raul Cortez (1932-2006) que tenha caído no esquecimento do público. O ator, diretor e produtor brasileiro não só fez história na dramaturgia, como deixou saudade a quem teve a oportunidade de assisti-lo. E grande parte da sua história será contada hoje, a partir das 23h15, no Persona em Foco, da TV Cultura.

Apresentado por Atílio Bari, o programa falará sobre sua opção em atuar, os principais trabalhos – como a montagem Pequenos Burgueses no teatro, e O Caso dos Irmãos Naves, Capitu, Lavoura Arcaica, O Rei do Gado, Terra Nostra e Esperança, na televisão. A atração terá depoimentos de Lígia Cortez, filha do ator, além dos amigos Renato Borghi, Antunes Filho, Eva Wilma, Etty Fraser, Rubens Ewald Filho, Ruy Cortez, Renato Dobal e Maria Fernanda Cândido.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;