Esportes Titulo
Andreense Gellis garante título no Brasileiro de Motonáutica
Do Diário do Grande ABC
07/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O andreense André Luís Gellis confirmou o favoritismo e conquistou o título da categoria Cracker Box no Campeonato Brasileiro de Motonáutica, ontem, na Represa Billings. Ele fechou a temporada com 1.400 pontos, após garantir duas segundas colocações na etapa final.

O vice-campeonato ficou com o paulistano Caio Aschermann, vencedor da quarta etapa, que somou 1.169 pontos. Marcos Silva Prado, que venceu a terceira, terminou em terceiro, somando 664 pontos no campeonato.

Na categoria Turismo Stock, o catarinense Jackson Henry Herzmann foi o campeão. O piloto de Florianópolis chegou à disputa em terceiro lugar e teve excelente performance, ficando em segundo lugar na terceira etapa e vencendo a quarta. Com isso, terminou com 1.225 pontos, igual ao fluminense Paulo Rabelo, mas levou vantagem no critério de desempate. Com 1.194, Paulo Stille Sobrinho acabou em terceiro.

O título da categoria Fórmula Indy ficou com o paulistano Lebos Ribeiro Chaguri. Vencedor da terceira etapa ele chegou a 969 pontos, assegurando a conquista. O paulistano Odair Sérgio Mazaro foi o vice-campeão, com 769, depois de terminar a terceira etapa em segundo. Marcos Silva Prado, de São Paulo, que era o líder até então, acabou em terceiro lugar com 720.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;