Setecidades Titulo
Mulher morre com facada no peito em Diadema
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
08/12/2003 | 19:53
Compartilhar notícia


A dona de casa Rosana Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi morta à facada na madrugada de domingo, na rua Guaicurus, Vila Conceição, em Diadema. Com a arma de 36 centímetros ainda cravada em seu peito, a vítima contou ao ex-marido o nome dos três homens que a teriam agredido: Charlinhos, Fabinho e Neguinho. Socorrida no Hospital Público do município, não resistiu ao ferimento e morreu, por volta das 5h.

Policiais militares foram ao local do crime e receberam as informações preliminares de E.G.L., 35, ex-marido da vítima. Depois disso, moradores do bairro foram questionados sobre o paradeiro dos três envolvidos no assassinato. “O pessoal conhece eles (os assassinos) de vista e sabia onde moravam”, disse uma testemunha do bairro, que preferiu não se identificar.

Foragido – Através de uma denúncia, os policiais conseguiram um endereço na avenida José Bonifácio, no bairro Serraria, onde os três envolvidos estariam escondidos. Por volta das 6h, eles prenderam Charles da Silva Xavier, 26 anos, o Charlinhos, e Nailton Alves Moreira, 26, o Fabinho. O terceiro, apelidado de Neguinho, continua foragido.

Segundo testemunhas, foi Charlinhos quem esfaqueou a dona de casa. O motivo ainda não foi esclarecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;