Esportes Titulo
Flávio Saretta vence fácil na estréia em Viña del Mar
Do Diário OnLine
10/02/2004 | 21:23
Compartilhar notícia


O paulista Flávio Saretta venceu o chileno Hermes Gamonal por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/1) e garantiu vaga nas oitavas-de-final do ATP de Viña del Mar (Chile). O próximo jogo do brasileiro será contra o peruano Luis Horna, que derrotou o chileno Guillermo Hormazábal por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5).

Assim como Gustavo Kuerten, que teve uma estréia sossegada na segunda-feira, Saretta não teve muito trabalho para conquistar vaga nas oitavas-de-final. Gamonal, que entrou na competição graças a sorteio (‘Wild Card’), não ofereceu resistência ao tenista de Americana.

Confrontos - Saretta, 134º na Corrida dos Campeões e 45º no Ranking de Entradas, venceu os dois confrontos que teve com Horna, 102º na Corrida e 65º nas Entradas.

Os duelos ocorreram em Challengers – torneios de categoria menos graduada no calendário do tênis profissional. Ambos foram em 2001, em pisos de saibro, na América do Sul: em Curitiba (2 sets a 1) e Buenos Aires (2 a 0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;