Esportes Titulo Em três horas
Santo André troca garrafas PET por 1.171 ingressos em apenas três horas
Anderson Fattori
28/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Bruno Daniel deve receber grande público sábado, às 19h, quando o Santo André irá encarar o Botafogo em jogo fundamental nas pretensões de se manter na elite do Campeonato Paulista. Ontem, no primeiro dia da promoção que troca duas garrafas PET de qualquer tamanho e vazias por ingressos, 1.171 bilhetes foram entregues em três horas – a bilheteria abriu às 14h e fechou às 17h.

A expectativa é que se esgote hoje a carga de 3.000 bilhetes da promoção. Depois, os ingressos serão comercializados normalmente pelo preço padrão de R$ 40 inteira e R$ 20 meia. Vale lembrar que pessoas com mais de 60 anos ou menores de 12 não pagam.

As trocas recomeçam hoje, a partir das 9h, na bilheteria do Bruno Daniel e na secretaria da sede social do clube, no Jaçatuba. A previsão é que a carga acabe antes das 17h, horário previsto para o término das trocas.

Para minimizar a ação de cambistas, desde ontem os bilheteiros estão autorizados a trocar só cinco ingressos por pessoas e estão fazendo o cadastro do torcedor, que precisa apresentar nome completo e CPF. Os bilhetes distribuídos são para a arquibancada Leste (nova).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;