Esportes Titulo
TJD vai chamar Jailson e Mattos para explicarem críticas à arbitragem no clássico
26/02/2018 | 17:49
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), delegado Antonio Olim, prometeu nesta segunda-feira que vai convocar o goleiro Jailson e o diretor de futebol Alexandre Mattos, ambos do Palmeiras, para darem explicações sobre as críticas feitas contra a arbitragem no último sábado. Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, os dois atacaram a atuação do árbitro Raphael Claus.

"Ele (Jailson) vai ser chamado para dar explicações sobre o que falou. Não interessa se ele estava no calor do jogo, falou demais. Mandei chamar também o diretor de futebol do Palmeiras", disse Olim à rádio Jovem Pan. "Só vou esperar a súmula do juiz para ver se ele vai colocar alguma coisa sobre esse diretor, mas é bem provável que eu chame também", completou.

Depois da partida, válida pelo Campeonato Paulista, Jailson reclamou de ter sido expulso. "Posso ser punido, e muito, mas passaram a mão na gente de novo aqui dentro. De novo, todo ano que a gente vem aqui é alguma coisa", afirmou o goleiro. Logo na sequência do apito final, Mattos abordou o árbitro e questionou sobre a marcação da penalidade, no segundo tempo.

A súmula do jogo já foi publicada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e nela consta um relato do árbitro sobre a conversa com Mattos, que foi, inclusive, testemunhada pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

"Informo que após o termino da partida, quando adentrávamos a zona mista, em direção ao vestiário da arbitragem, o sr. Alexandre Mattos, diretor de futebol da equipe SE Palmeiras, veio ao meu encontro respeitosamente perguntando sobre minha decisão no campo de jogo", diz o texto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;