Cultura & Lazer Titulo De Portugal
Banda Moonspell toca na Capital em abril
Vinícius Castelli
16/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Depois de realizar show no Rock In Rio, em 2015, os portugueses do Moonspell retornam ao Brasil para curta turnê com apresentação marcada também em São Paulo. A banda toca dia 26 de abril, a partir das 21h, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899). As entradas custam de R$ 120 a R$ 360 e podem ser compradas pelo site www.clubedoingresso.com.

A banda de heavy metal formada por Fernando Ribeiro (voz), Ricardo Amorim (guitarra), Pedro Paixão (guitarra), Aires Pereira (contrabaixo) e Mike Gaspar (bateria), que aproveita para comemorar os 26 anos de carreira, apresenta ao público 1755, seu novo disco de estúdio. Com produção assinada por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted), a obra, conceitual, tem como tema central o terremoto que devastou a capital portuguesa Lisboa em novembro de 1755




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;