Esportes Titulo
Mata-mata na Europa começa com presença maciça brasileira
Das Agências
19/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


As oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa começa hoje, com quatro partidas e ampla participação brasileira. Das 16 equipes classificadas, apenas o Celtic, da Escócia, não conta com algum jogador do País no seu elenco.

Em um dos principais confrontos do dia, o Real Madrid encara o Roma, na Itália, ainda sem o atacante Robinho, que se recupera de uma lesão abdominal,

Sem desfalques sérios e embalada pela liderança no Campeonato Italiano, a Internazionale pega o Liverpool, na Inglaterra. Aos ingleses, resta a esperança de um rendimento melhor do que no último final de semana, quando foram eliminados da Copa da Inglaterra pelo modesto Barnsley, clube da Segunda Divisão.

Já o Chelsea visita o Olympiacos, em Atenas, e tentará acabar com o tabu do time grego, que não perdeu em seus domínios durante a primeira fase.

A rodada se completa na Alemanha, onde o Schalke 04 encara o Porto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;