Esportes Titulo
Flávio Saretta fica com o vice no Challenger do México
Da AFP
10/04/2005 | 22:13
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Flávio Saretta foi derrotado pelo francês Florent Serra por 6-1 e 6-4, neste domingo, na final do Aberto da Cidade do México, capital mexicana, no Clube Deportivo Chapultepec. Com isso, o brasileiro deixou escapar uma extraordinária chance de retornar ao grupo dos 100 melhores do mundo.

Na decisão, o francês foi favorecido pelo desgaste físico de Saretta decorrente da partida das semifinais contra o argentino Carlos Berlocq (6-3, 3-6 y 7-5). Mas Florent Serra abusou de golpes fortes e saques contundentes para vencer, em uma hora e vinte minutos de jogo.

Em seguida, Flávio Saretta foi derrotado também na final de duplas, ao lado do gaúcho Marcos Daniel, pelo tchecos Lukas Dlouhy e Pavel Snobel, por 5-7, 6-4 e 6-3. Além de Saretta, o francês Florent derrotou outros dois latino-americanos para ficar com este título: os argentinos Franco Squillari e Juan Pablo Guzmán. Nas semifinais, Florent Serra derrotou o belga Dick Norman, por 2-6, 6-1 e 6-3, sábado.

Com a vitória deste domingo, o francês ganhou um cheque de 18.000 dólares e 90 pontos para o ranking.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;