Esportes Titulo
Juniores do Santo André derrotam o Corinthians na Taça BH
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/07/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Depois de heróica vitória de terça-feira sobre o Corinthians (1 a 0, gol de Ricardinho), os garotos da categoria sub-20 do Santo André dependem só de outro resultado favorável contra o Vila Nova-MG, às 14h desta quinta-feira, em Nova Lima, para carimbar uma das vagas à próxima fase da Taça BH de Juniores. O adversário(quatro pontos) é o penúltimo.

Classificam-se os dois primeiros lugares de cada chave, além de quatro terceiros colocados pelo melhor índice. "Se ganharmos, já ficaremos, no mínimo, em terceiro", disse o supervisor Gersinho Lente, ao se referir aos sete pontos conquistados no Grupo C, que mostra o líder Criciúma (oito pontos), com um a mais do que o Corinthians, Cruzeiro e Santo André. A rodada também prevê para esta quinta-feira Criciúma x Cruzeiro e o favorito Corinthians diante do lanterna União-MG (não pontuou).

Baroninho deve utilizar Leandro Lopes; Juninho Caiçara, Juninho Urso e Pedro Ferreira; Ricardinho, Adriano, Cauê, Chiquinho e Ricardo Goulart; Bruno Morais e Leandro Carvalho. Entraram contra o Timão: Douglas Ferreira, Jean Cleber e Iran.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;