Setecidades Titulo
Polícia encontra corpo no antigo lixão do Alvarenga
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
13/12/2003 | 20:10
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Diadema encontrou no final da tarde de sexta-feira o corpo de um homem enterrado no antigo lixão do Alvarenga, no bairro Sítio Joaninha, divisa com São Bernardo. A vítima seria o segurança Márcio Silva de Araújo, 21 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, quando se desentendeu com outro morador da cidade, que não havia sido identificado até sábado. O crime teria sido cometido por causa de uma arma.

Uma ligação feita por dois rapazes que passavam pelo lixão e viram os pés do corpo levou a polícia à localização. Araújo estava enterrado cerca de 20 centímetros e, de acordo com peritos do Instituto de Criminalística, teria sido morto por asfixia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desenterrou o corpo, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e seria submetido sábado a reconhecimento pela família de Araújo. Em estado de decomposição e repleto de terra, o cadáver seria lavado e escovado para que a família pudesse identificá-lo. “Estamos apurando o crime. Caso a família reconheça o corpo, poderemos identificar o autor do homicídio”, disse o delegado assistente do 4º DP (Distrito Policial) de Diadema, Dênis Saito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;