Uma ligação feita por dois rapazes que passavam pelo lixão e viram os pés do corpo levou a polícia à localização. Araújo estava enterrado cerca de 20 centímetros e, de acordo com peritos do Instituto de Criminalística, teria sido morto por asfixia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e desenterrou o corpo, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e seria submetido sábado a reconhecimento pela família de Araújo. Em estado de decomposição e repleto de terra, o cadáver seria lavado e escovado para que a família pudesse identificá-lo. “Estamos apurando o crime. Caso a família reconheça o corpo, poderemos identificar o autor do homicídio”, disse o delegado assistente do 4º DP (Distrito Policial) de Diadema, Dênis Saito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.