Esportes Titulo
Romário desenvolve projeto social em Vitória
Do Diário OnLine
04/07/2001 | 11:59
Compartilhar notícia


O atacante Romário lançou o Projeto Romarinho, em Vitória, no Espírito Santo, com o objetivo de “formar 100 cidadãos”. De acordo com o jogador, o projeto social deve beneficiar adolescentes entre 14 e 17 anos, sendo que 30 deles já participam da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Vitória, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semesp).

O Projeto Ramarinho também deve atender outras 30 pessoas do município de Serra e 40 da Aert. O trabalho conta com formação técnico-pedagógica, com lições de cidadania, meio ambiente, saúde e prática de futebol nas categorias infantil e juvenil.

Ramário comentou que na sua época não existiam iniciativas como essas e que é possível vencer na vida mesmo tendo crescido em ambientes desfavoráveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;